Décima edição do Juninão da Educação terá Cezar e Paulinho

Passada a comemoração dos 59 anos de Emancipação Político-administrativa de Bady Bassitt, a Prefeitura Municipal já tem outra boa notícia à população. O 10º Juninão da Educação já está com data e programação definidas. E novamente dois grandes shows agitarão a cidade nos dias 8 e 9 de junho.

Na sexta, dia 8, Brenno e Matheus sobem ao palco. Já no sábado, dia 9, é a vez de uma das mais consagradas duplas sertanejas do País proporcionar um grande espetáculo ao público presente.  Cezar e Paulinho prometem um grande show, com os principais sucessos da dupla ao longo da carreira.

O 10º Juninão da Educação acontece na praça Antonio Teodoro de Melo (mais conhecida como Praça do Juninão), a partir das 20 horas, nos dois dias. O evento é organizado pela Coordenadoria Municipal da Educação, junto com as escolas da cidade e com a colaboração de pais e alunos, uma parceria que se consolida há 10 anos.

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, afirma que a edição desse ano será especial. “Comemoramos os 10 anos do evento. Assim como o aniversário da cidade entrou para a história de Bady, o Juninão também será motivo de muito orgulho para a sociedade. Faremos uma festa muito bonita, organizada, alegre, com boas comidas e muita diversão aos moradores de Bady Bassitt”, afirma.