Deputado Paulinho da Força visita Prefeitura de Bady Bassitt

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD), visitou a Prefeitura de Bady Bassitt, na sexta-feira, dia 18 de maio. Ele foi recebido pelo prefeito Luiz Tobardini e por funcionários do governo.

Na oportunidade, conheceu a estrutura da administração pública, destacou o desenvolvimento de Bady Bassitt, citou as obras que estão em andamento na cidade e traçou um diagnóstico sobre as eleições de 2018.

Com forte atuação na Câmara Federal, Paulinho da Força, que também é presidente nacional do Solidariedade e da Força Sindical, se colocou à disposição de Tobardini para conseguir verbas e emendas voltadas ao município. Ainda citou sobre a importância da duplicação da rodovia Transbrasiliana (BR-153) até o trevo de Bady e parabenizou o chefe do Executivo pela conquista.

“Já enviei algumas emendas para o município e, aqui, firmo o compromisso de continuar lutando em Brasília para enviar mais recursos, já que a cidade é a que mais cresce na região”, afirmou o parlamentar durante a visita. O vereador Vanderlei Barufi, servidores da Prefeitura e lideranças municipais participaram do encontro.