Imprimir Postagem
Desfile Cívico 2019 será na Av. Borboleta e terá como tema a evolução de nossa cidade

A décima edição do tradicional Desfile Cívico da Independência do Brasil, realizado pela Coordenadoria Municipal de Cultura em Bady Basitt, no dia 7 de setembro, tem novo local: será realizado na Avenida Borboleta, em homenagem ao primeiro nome de nossa cidade.

O desfile deste ano terá como tema a evolução do município, que passou a se chamar Bady Bassitt em 1963, com foco no "Amor à Patria e Orgulho de nossa Cidade". A Coordenadoria de Cultura em parceria com a Coordenadoria de Educação e todas as escolas e creches da cidade estão preparando um desfile totalmente voltado a homenagear a história de nosso município. Com lembranças do passado, fotos que grande parte da população ainda não teve a oportunidade de admirar e até mesmo imagens dos dias atuais, mostrando a evolução de Bady Bassitt ao longo do tempo.

Já estão confirmados no desfile, além das escolas e creches municipais: Polícia Militar, Pilícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ambiental, Tiro de Guerra de S. J. Rio Preto, 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins, desfile de carros antigos, Conselho Tutelar, Nasf, CCI e outras surpresas para o público.

Para a acomodação do público, uma arquibancada coberta de 40 metros, em 05 niveis, será montada no estacionamento da avenida. O evento será no dia 07 de Setembro, na Av. Borboleta, a partir das 08h30.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Cultura