Imprimir Postagem
DestinAção Solidária: faça sua parte e contribua com as crianças e idosos de Bady

A Coordenadoria de Assistência Social de Bady Bassitt deu início à “DestinAção Solidária 2018”. A campanha tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança, do adolescente e do idoso. Os recursos captados são aplicados, exclusivamente, nessas áreas, com monitoramento dos respectivos conselhos.

Para aderir à Campanha "DestinAção Solidária", o contribuinte deve acessar o Portal Bady Bassitt, site oficial da Prefeitura, no www.badybassitt.sp.gov.br , e clicar no banner do DestinAção Solidária.

Em seguida, o contribuinte deve fazer a opção por pessoa física ou jurídica, para que seja gerado o boleto bancário. É necessário informar o nome completo, endereço, cidade, telefone, número do CPF ou CNPJ, data de vencimento e valor a ser destinado.

Em Bady Bassitt, centenas de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social são atendidas com esses recursos. Importante ressaltar que, após o pagamento do boleto, o conselho que receberá a doação destina uma carta ao contribuinte que deve ser apresentada junto com a documentação da declaração do imposto de renda.  

Para fazer sua destinação, utilize os links abaixo:

 

Assessoria de Comunicação  

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Assistência Social