Dez mulheres finalizam curso de design de sobrancelha

O Centro de Geração de Renda de Bady Bassitt, ligado à Coordenadoria de Assistência Social do município, finalizou, nesta quinta-feira, dia 24 de maio, mais uma turma do curso de design de sobrancelha. A qualificação foi desenvolvida em parceria com o Cras e o Fundo Social de Solidariedade. Dez mulheres receberam os certificados e, agora, estão aptas para o mercado de trabalho. As aulas foram realizadas às segundas e quintas-feiras.

Segundo a professora Edilaine Scatolin, as alunas foram muito aplicadas ao longo do período. “São comprometidas e estão muito felizes com a oportunidade. Muitas, inclusive, já querem participar das turmas de maquiagem e outras atividades realizadas no Centro de Geração de Renda”, diz.  

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Carmem Tobardini, participou da solenidade, entregou os certificados e destacou a importância da entidade à cidade. “Estamos possibilitando qualificação à nossa comunidade”, ressalta. Em junho, uma nova turma para o curso de design em sobrancelha será formada. Para outras informações, o telefone da entidade assistencial é o (17) 3258-3885.

 

Assessoria de Comunicação

 

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias