Em Bady, FNDE entrega ônibus escolares para cidades do Noroeste Paulista

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, recebeu nesta quinta-feira (5/7), o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy. A cidade foi sede da entrega de ônibus escolares para diversos municípios do Noroeste Paulista.

Em evento na Câmara de Vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região receberam simbolicamente as chaves desses veículos, importantes para o transporte diário de alunos. Bady Bassitt foi beneficiada com um ônibus, que conta com o mais moderno sistema de acessibilidade do País.

Para o prefeito Tobardini, trata-se de mais uma importante conquista para o município. “Fizemos essa solicitação e novamente fomos prontamente atendidos. O veículo é diferenciado, voltado à inclusão e desenvolvido com tecnologia de ponta, o que gera conforto e muita segurança aos nossos alunos”, afirmou o prefeito.

Em seu discurso, Damy, que estava acompanhado dos assessores Paulo Delgado e Marcos Teixeira, ligados ao FNDE, destacou a importância do evento, que atende a demanda muito importante para a Educação dos municípios. “É com orgulho que volto ao interior do Estado, hoje, em Bady Bassistt, cidade que cresce a passos largos, para a entrega desses ônibus escolares. Quero dizer da alegria de participar deste ato e ressaltar que estamos determinados em continuar colaborando e atendendo essa importante região do País. Espero, sinceramente, que todos façam muito bom uso desses veículos, importante ferramenta de apoio à Educação”, disse o diretor.

Além de Tobardini, Damy, Delgado e Teixeira, participaram da solenidade o ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, representando o deputado federal Rodrigo Garcia, e João Carlos Vieira, vice-prefeito de Bady Bassitt. Receberam os veículos, além de Bady, as seguintes cidades: Cedral, Guapiaçú, Monte Aprazível, Nipoã, Nhandeara, Planalto, Riolândia, União Paulista, Zacarias, Monções, Mendonça, Paulo de Faria, Poloni, Sales e São José do Rio Preto.  

Os vereadores Vanderlei Barufi, Milton Verni, João Rodrigo Vieira, Adalmur Imada e Márcio Elias dos Santos também prestigiaram o evento, assim como a coordenadora municipal de Educação, Irani Sampaio, funcionários da Prefeitura e Câmara. 

 

 

 

Assessoria de Comunicação

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias