Em Dia Nacional, Bady entra na luta contra o abuso de crianças

Conscientizando sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, cujo dia nacional é celebrado nesta sexta-feira, dia 18 de maio, a Prefeitura de Bady Bassitt, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, realizou panfletagem em toda a cidade orientando sobre o tema.

Funcionários da administração e representantes de entidades parceiras como CRAS E CREAS percorreram o centro do município, estabelecimentos comerciais e escolas mobilizando a sociedade e a convocando para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. Além da prevenção, o combate a essa realidade exige que os casos sejam denunciados. Portanto, se souber de algum caso de violência sexual infantil, procure o conselho tutelar, delegacias especializadas, polícias militar, federal ou rodoviária e ligue para o Disque Denúncia Nacional, de número 100.

Este ano, toda a programação elaborada pela administração pública integra as atividades referentes à data, desenvolvidas em todo o País pelo Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.  

 

   

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias