Em encontro com secretários, Tobardini solicita mais recursos a Bady

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, participou nesta sexta-feira, dia 28, de um encontro de prefeitos na cidade de Morro Agudo (SP). Na ocasião, o chefe do Executivo se reuniu com o secretário Chefe da Casa Civil de São Paulo, Aldo Rebelo; com Paulo Cesar Matheus da Silva, secretário de Estado da Habitação; com o secretário de Turismo do governo paulista, Júnior Aprillanti; com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Schmidt; com Dalmo Viana, subsecretário de Relacionamento com Municípios; e ainda com Marcelo Strama, presidente da Junta Comercial paulista (Jucesp).

Com o secretário de Habitação, Tobardini pediu celeridade no processo de construção de 115 casas populares para famílias de baixa renda de Bady Bassitt. O prefeito, inclusive, já assinou anteriormente a Ordem de Serviço para a elaboração de projetos dos imóveis pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que beneficiarão as famílias bassitenses. Segundo o secretário, o processo está adiantado e brevemente as obras devem começar no município.

Já com Dalmo Viana o prefeito solicitou a liberação de mais recursos para obras de recape e pavimentação. Conversou ainda com Aldo Rebelo sobre os investimentos que vêm sendo aplicados em infraestrutura na cidade e falou da importância da parceria com o governo do Estado, que vem atendendo às demandas de Bady Bassitt. “Uma reunião muito positiva que renderá bons frutos à nossa cidade. Todos os secretários entenderam as nossas necessidades por conhecerem o crescimento constante de Bady”, afirmou Tobardini.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias