Escola Maria Inez Chessa passa por reforma durante pandemia

A escola municipal Profª Maria Inez Brandolezi Chessa recebeu uma grande reforma nas últimas semanas. O período de suspensão das aulas será aproveitado para reformar algumas escolas municipais, a primeira reforma já está em fase de conclusão.

A escola recebeu diversas melhorias, a principal foi a finalização de duas salas de aulas novas, que comportarão até 60 novos alunos. Também foram reformados os banheiros, área de recreação, cozinha e pátio.

Também foi construido um muro separando o parquinho infantil e dando mais segurança para as crianças ao utilizarem os equipamentos.

A escola recebeu também uma nova cobertura na entrada principal, que agora conta também com uma nova escada de acesso, para mais segurança aos alunos.