Imprimir Postagem
Matriculas e rematriculas do programa Atleta do Futuro abertas

O projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura de Bady Bassitt em parceria com Serviço Social da Indústria (SESI), abriu o período de matrícula e rematrícula nesta terça-feira, dia 1° de outubro. Desde ontem, pais e responsáveis por crianças nascidas entre 2002 a 2013, que já participam ou que queiram participar das atividades, têm que procurar pela Coordenadoria Municipal de Esportes para o encaminhamento médico cardiológico e dermatológico. Adultos de 18 a 59 anos também precisam se matricular para frequentar suas atividades. O prazo para rematricula é ate 06/12.

Após a apresentação dos exames médicos, os responsáveis terão de apresentar os documentos pessoais para a realização do processo. Todas as orientações serão transmitidas na sede da Coordenadoria de Esportes, na rua Euclides da Cunha, 1504 (anexa a Coordenadoria de Educação). As vagas serão limitadas.

O projeto Atleta do Futuro promove a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte. Traz um preenchimento do tempo dessas crianças com qualidade de vida e as incentiva aos costumes de boas práticas esportivas. Em Bady Bassitt, o projeto atende a mais de 320 alunos nas modalidades vôlei, natação, caratê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira. Os participantes têm uniformes, lanches e todo o apoio da Prefeitura para a prática das atividades.

As modalidades: Futebol, rolei, ritmos, natação, capoeira e karatê são para nsacidos entre 2002 até 2013.

As modalidades Hidroginástica localizada, pilates funcional, alongamento e musculação são para pessoas de 18 até 59 anos de idade.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esportes