‘Mazzucca Iluminação Pública’ será madrinha do projeto Atleta do Futuro

Uma reunião nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, selou a parceria entre a empresa “Mazzucca Iluminação Pública”, de Potirendaba, com a Prefeitura de Bady Bassitt para a sequência do projeto Atleta do Futuro, iniciativa do Sesi que promove a prática esportiva e a disseminação dos valores do esporte. Para o ano de 2018, a empresa será a madrinha do projeto, colaborando e incentivando o desenvolvimento do atleta como cidadão.

Participaram do encontro a gestora do programa da administração, Karla Machado Figueiredo, o assessor de Projetos Sociais da Prefeitura, Diego Henrique Rodrigues, o diretor da empresa Petrocelly Luan Vasconcellos Martin Mazzucca, e Thiago Goulart Cameron, educador físico e representante do departamento comercial.

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, agradece e destaca a importância da parceria. “Estes projetos são fundamentais. O Atleta do Futuro traz um preenchimento do tempo desses adolescentes com qualidade de vida e os incentiva aos costumes de boas práticas esportivas. Devemos agradecer à empresa por nos atender”, diz.

Para a gestora Karla Figueiredo, o suporte da Mazzucca Iluminação Pública fortalece o desenvolvimento do projeto, além de ser uma empresa credenciada junto ao Sesi. “Essa união possibilita mais benefícios para as crianças e os jovens de nossa cidade, além de ser uma exigência da entidade para o desenvolvimento do programa”, explica.

Já Petrocelly lembra o papel do esporte, resgatando a dignidade e a autoestima, tanto do atleta como também da sua família. “É uma honra participar e colaborar”, completa o diretor da empresa de iluminação pública.

Em Bady Bassitt, o projeto atende a 320 alunos nas modalidades vôlei, natação, futsal, karatê, ritmos (dança), futebol de campo e capoeira. Os participantes têm uniformes, lanches e todo o apoio da Prefeitura para a prática das atividades.