MELHOR CAMINHO: Bady Bassitt terá 13km de estradas rurais recuperadas

Bady Bassitt terá 13km de estradas rurais recuperadas com o programa Melhor Caminho, da Secretaria Estadual de Agricultura. O Governo de São Paulo, através do Secretário Estadual de Agricultura, Deputado Estadual Itamar Borges, destinou os serviços para Bady Bassitt após solicitações do Prefeito Tobardini e do Vice Marrucão.

O Prefeito Tobardini já havia assinado o convênio parra recuperar as estradas BBS132 e BBS354 em 2021 e neste ano, após reunião com o Vice Prefeito Marrucão, Itamar liberou mais 5km, que serão destinados para BBS-138  e BBS-489. As estradas rurais em questão necessitavam de recuperação urgente e era um dos pedidos dos moradores das áreas rurais. Nestes trechos trafegam ambulâncias e ônibus escolares diariamente para atendimento da população que reside ná area e a recuperação também irá melhorar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais de nossa cidade.

Nesta terça-feira, Marrucão acompanhou o técnico da Secretaria Estadual para realizar a medição das estradas. A primeira etapa já foi licitada e deve iniciar em breve, a nova liberação (5km) deve ser enviada para licitação nos próximos dias.