Muito aguardada, Prefeitura finaliza obra na ‘Jesus Domingos Cândido’

Mais um importante serviço de infraestrutura urbana e uma antiga demanda da população atendida. A Prefeitura de Bady Bassitt está finalizando, nesta semana, a pavimentação asfáltica da rua Jesus Domingos Cândido, entre a estrada municipal (BBS 020) e a Rua Sebastião de Paula Pereira, em frente ao condomínio Paraty.

Nesta quinta-feira, dia 26, o prefeito Luiz Tobardini esteve no local, conversou com moradores e acompanhou os términos das atividades. Na área, em parceria com empresas, também foi construída uma rotatória e um trecho da BBS 020 foi pavimentado, já que novos loteamentos serão construídos no espaço.  Para Tobardini, com a finalização dos serviços, mais um grande problema foi resolvido em Bady Bassitt.

Desde o início da atual gestão, várias obras de infraestrutura foram realizadas, possibilitando uma cidade mais organizada e gerando qualidade de vida à população.

“Fizemos um compromisso com as pessoas que residem no condomínio e neste setor do município. Há algum tempo os moradores clamavam por essa melhoria. Atendemos aos diversos pedidos, buscamos recursos junto ao governo do Estado e viabilizamos o projeto. Agora, a obra esta sendo entregue e os munícipes estão satisfeitos. Fizemos e seguiremos fazendo a nossa parte, pra construirmos, dia a dia, uma Bady ainda melhor”, afirma o chefe do Executivo.

No local, agora, a administração dará início ao recapeamento asfáltico de parte da rua Jesus Domingos Cândido, entre a rua Sebastião de Paula Pereira e a Joaquim Moraes. Estão sendo investidos R$ 95 mil na obra, uma parceria entre a administração e o governo estadual.