Mutirão de Limpeza contra a Dengue começa na próxima segunda-feira, 26 de abril

A Prefeitura de Bady Bassitt vai promover um grande mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de abril. Dezenas de servidores percorrerão as ruas do município recolhendo móveis antigos, plásticos, inservíveis, pneus, colchões, lixo eletrônico, sofás, latas e possíveis criadouros da dengue.

É importante que a população retire de suas casas todo e qualquer recipiente que possa servir como potencial criadouro do Aedes aegipty e colabore com essa importante ação.

Não serão recolhidos entulhos da construção civil, podas de árvores e lixo doméstico. Todos os departamentos da Prefeitura atuarão em conjunto para deixar a cidade mais limpa, organizada e sem dengue. Confira abaixo os bairros que terão o mutirão de limpeza na próxima semana:

Jardim América, Jardim Cristina de Freitas, Centro, Jardim panorama, Jardim São Lourenço, Jardim bandeirantes, Jardim tropical, Jardim primavera, Água limpa (1, 2 e 3), Nova Bady, Jardim San Remo, Residencial lago Sul (1 e 2), Menezes (1, 2, 3, 4 e 5), Borboleta (1, 2 e 3), Jardim Califórnia, Residencial Catelani, Avenida Parque, Vilage Fama.