Nova audiência pública volta a discutir Plano Municipal de Saneamento

Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Bady Bassitt está comprometida em garantir a qualidade de vida de seus cidadãos, por isso está revisando o seu Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Para garantir a participação ativa da comunidade, a Prefeitura realizará uma nova audiência pública no dia 31 de janeiro, às 14h30, na Câmara Municipal.

Na audiência, serão apresentados dados sobre o diagnóstico e prognóstico do saneamento de Bady Bassitt. O Engenheiro Edson Marcondes e a Equipe Técnica da Prefeitura estarão presentes para conduzir a audiência e garantir a participação da sociedade civil, dos seguimentos econômicos e da classe política nas diversas etapas de elaboração do processo de revisão do PMSB.

Após a audiência, as sugestões e críticas serão disponibilizadas para acesso por meio de Consulta Pública. Isso garantirá que todos os cidadãos possam contribuir para o desenvolvimento de um plano de saneamento mais eficiente e adequado às necessidades de Bady Bassitt.

Os Planos Municipais de Saneamento Básico são fundamentais para a elaboração da política pública de saneamento e para o monitoramento dos resultados alcançados. Além disso, eles são obrigatórios para a contratação ou concessão de serviços e para o recebimento de recursos financeiros da União. A Prefeitura de Bady Bassitt está trabalhando duro para garantir que seu PMSB esteja sempre atualizado e cumpra com os requisitos exigidos.