Oficina ‘Som das Koisas – Música com Sucata’ está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a oficina “Som das Koisas – Música com Sucata”, que será realizada no biblioteca municipal Monteiro Lobato, em Bady Bassitt. A pessoa interessada tem até 10 de setembro para se inscrever, já que a atividade será oferecida no mesmo dia 10, das 14h às 18h, e dia 11, no mesmo horário.

Segundo Everton Gennari, coordenador do evento, a oficina irá trabalhar com instrumentos não convencionais, confeccionados a partir de sucatas, e que produzem sons e ritmos incríveis.

É voltada a quem está buscando por conscientização musical, formação de conceitos ecológicos e de sustentabilidade e desenvolvimento de habilidades referentes à musica, canto, teatro e dança. São destinadas à oficina 20 vagas.

Currículo - Everton Gennari é diretor, ator e orientador de música. Diretor da Cia. Banda Tribuss desde 2011, é orientador musical para teatro no Programa de Qualificação em Artes (edições 2017 e 2015) e orientador de música com sucata para adolescentes no Projeto “Doce Cuidado”, na Associação dos Diabéticos de Birigui e no Instituto Pró-criança. Fez a direção musical de espetáculos de grupos do interior do estado de São Paulo. Também possui experiência em canto popular, canto coral e como arranjador vocal. Sobre a oficina, interessados podem ligar para o telefone (17) 3258-1425.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias