Prefeitura conclui reforma e jardinagem no Cemitério Municipal

A Prefeitura de Bady Bassitt, às vésperas do feriado de Finados, concluiu a reforma da fachada do Cemitério Municipal. Desgastado com o tempo, o prédio público necessitava passar por uma revitalização, o que aconteceu nos últimos dias.

No local, a imagem de Jesus Cristo foi lavada, ganhou uma nova cor e até grafite. O canteiro da entrada foi refeito, assim como o jardim de acesso ao velório, que recebeu nova jardinagem com muitas flores coloridas e de diversas espécies.

A obra tem chamado a atenção das pessoas que frequentam a área, principalmente nesta época do ano, em que muitos celebram Finados. Na imagem de Jesus, seu coração ganhou destaque, gerando alegria aos munícipes. Segundo o prefeito Luiz Tobardini, investir na melhoria dos prédios públicos tem sido rotina da atual administração.

Também esta semana, o governo finalizou a reforma da creche Benedita Salgado Catelani, no bairro Água Limpa. À época, pais dos alunos que frequentam o espaço fizeram a solicitação à Coordenadoria de Educação.

No local foi realizada pintura interna e externa, os banheiros também foram reparados, assim como as salas de aulas. As esquadrias metálicas e portas também foram revitalizadas. Na área externa, um trabalho de textura foi executado para coibir infiltrações. Como nas obras anteriores, a escola está toda colorida e cheia de vida, gerando mais conforto e alegria aos alunos.

 

Assessoria de Comunicação

Reforma no Cemitério Municipal

08/11/2018

Reforma
Reforma
Depois
Depois
Antes

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias