Imprimir Postagem
Prefeitura constrói sarjetões e pontos de ônibus cobertos pela cidade

A pandemia do novo coronavirus (Codid-19) não impediu a Prefeitura Municipal de dar continuidade e melhorias na infraestrutura da cidade. Nesta semana foram concluídos alguns sarjetões, pontos e ônibus e uma rua foi recapeada.

 

OS SARJETÕES

Alguns cruzamentos de ruas em Bady Bassitt receberam sarjetões, obra importante para o escoamento de água da chuva e daquela água que escorre diariamente pela guia, além da conservação da pavimentação. Os cruzamentos que receberam a melhoria são nos bairros Borboleta, Colina Sul e Jardim San Remo e o trânsito ficou impedido para que o serviço pudesse ser executado segundo as normas técnicas de engenharia.

A construção destes sarjetões aumenta a vida útil do asfalto, pois o concreto tem mais durabilidade que a massa asfáltica.
Os cruzamentos continuam bloqueados para trânsito de veículos para garantir a cura do concreto. Os entulhos que ficam no entorno dos sarjetões concretados estão ali de propósito, para evitar que qualquer pessoa ou veículo passe sobre a área recentemente concretada.Pedimos atenção redobrada dos motoristas nestes cruzamentos.

 

PONTOS DE ÔNIBUS

A Prefeitura está instalando pontos de ônibus cobertos pela cidade. Serão ao todo 07 pontos.
Todos feitos em estrutura de madeira, com capacidade para abrigar até 10 pessoas. Por enquanto foram concluídos três pontos: na Praça Hercílio Miguel Barufi (ao lado do Estádio Municipal), na Creche Dirce Stefani e na Rua Hernildo Simonato (próximo a Igreja Cristã do Brasil).
A instalação dos pontos é uma antiga e importante demanda da população e também atende a pedidos da Câmara de Vereadores que fizeram algumas indicações solicitando a construção dos pontos.

 

RECAPE

Além destes serviços, também tivemos o recape (recuperação do asfalto) da rua "Antônio Vieira Coelho" que fica entre a entrada da escola Nice Beolchi e a Praça do juninão.

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade