Prefeitura dá início a duplicação de trecho do Portal à BR-153

Com o objetivo de transformar Bady Bassitt em uma cidade muito melhor, proporcionando mais dignidade, segurança e qualidade de vida à sua gente, a Prefeitura deu início, nesta terça-feira, a mais uma importante obra de infraestrutura no município.

Depois de duas grandes avenidas concluídas pela atual gestão, melhorando a mobilidade e o tráfego na entrada e saída de Bady, agora, chegou a vez da duplicação do trecho entre o Portal e o trevo de acesso à rodovia Transbrasiliana (BR-153), numa extensão de quase dois quilômetros.

O investimento será de R$ 1,9 milhão e a previsão de término dos serviços é de seis meses. Além da duplicação, uma rotatória também será construída no meio do trajeto. Segundo o prefeito Luiz Tobardini, trata-se de uma antiga demanda da população, que está sendo viabilizada graças ao esforço da administração quanto à conquista da verba. “O trecho está desgastado e necessitava de reparos. Assim, buscamos esse repasse com o governador Márcio França, que nos atendeu prontamente e a quem somos muito gratos. Estamos realizando obras sem fazer dívidas e, com a ajuda da população, estamos enfrentando e vencendo os desafios”, afirma.

Tobardini também lembra o importante apoio recebido da Câmara dos Vereadores para a realização das obras. A empresa vencedora da licitação é a KGP Construtura, que já está com homens e maquinários no trecho em que a área será duplicada. Durante os serviços, a Prefeitura pede para que os condutores que utilizam a área diariamente redobrem a atenção e tenham paciência, já que o tráfego, em algumas ocasiões, será mais lento que a normalidade. “É mais uma grande conquista”, finaliza Tobardini.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias