Prefeitura dá voz à população com sistema de ouvidoria

A Prefeitura de Bady Bassitt está disponibilizando um novo canal para se aproximar ainda mais da população, ouvindo seus anseios e necessidades. Agora, para fazer reivindicações, sugestões, reclamações ou também propor ideias, os cidadãos podem utilizar a Ouvidoria Municipal. A ferramenta está disponível no Portal da Prefeitura, www.badybassitt.sp.gov.br, na página Atendimento (lado direito). Para participar e colaborar com a administração, basta fazer um rápido cadastro e optar pela área em que deseja registrar as queixas ou sugestões.

Para o prefeito Luiz Tobardini, a plataforma estreita o relacionamento entre o cidadão e administração. “A partir da manifestação do munícipe, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos de forma que a população possa sentir-se satisfeita e ter suas necessidades atendidas”, afirma.

A ouvidoria recebe, analisa e encaminha as demandas às coordenadorias e departamentos, gerando, inclusive, um protocolo. Todo o andamento pode ser acompanhado pelo interessado, desde a solicitação à resolução da queixa. Água e esgoto, assistência social, controle de endemias, iluminação pública, saúde, Procon, engenharia e obras, segurança, transporte, educação, urbanismo, trânsito e pedestres são apenas alguns dos setores disponíveis pela ferramenta.

Com a implantação da ouvidoria, o Colab, antes usado como elo entre o governo municipal e a população, deixa se ser utilizado.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias