Prefeitura de Bady abre processo seletivo para Professores

A Prefeitura de Bady Bassitt abre nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, as inscrições para processo seletivo para Professor. Para se inscrever, os interessados têm de preencher formulário de inscrição disponível no site www.setaconcurso.com.br e efetuar o pagamento de R$ 50 na rede bancária, banco postal, estabelecimentos conveniados com bancos, casa lotérica, pelo celular ou computador via internet banking.

As inscrições se encerram no dia 14, às 24 horas. As provas objetivas serão realizadas em 20 de janeiro, a partir das 9 horas, em escola de Bady Bassitt a ser divulgada após a homologação das inscrições.

Para outras informações, os interessados devem acessar os endereços eletrônicos www.setaconcurso.com.br ou www.badybassitt.sp.gov.br, o portal da Prefeitura.

Serviço:

Processo Seletivo para Professores

Inscrições: de 9 a 14 de janeiro

Taxa: R$ 50

Provas: dia 20 de janeiro (escola a ser divulgada)

Informações: www.setaconcurso.com.br e www.badybassitt.sp.gov.br