Prefeitura de Bady Bassitt anuncia reforma da Ponte sobre o Córrego Borboleta

A Prefeitura de Bady Bassitt dará início à uma importante obra de infraestrutura na cidade: a reforma da Ponte sobre o Córrego Borboleta, localizada na Rua Pontes. Com a assinatura de um convênio no valor de R$982.553,00, em parceria com o governo do Estado de São Paulo através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, o projeto visa principalmente melhorar a qualidade de vida dos moradores dos residenciais Borboletas e Menezes, bem como apoiar os empresários locais e dar mais segurança ao trânsito do local.

A ponte desempenha um papel crucial ao conectar o centro urbano com esses bairros, facilitando o acesso diário para todos que vivem e trabalham na região. “Esta obra é uma resposta concreta às necessidades da nossa comunidade. Agradeço ao Governador Tarcisio por reconhecer e atender às demandas de Bady Bassitt. Juntos, estamos fazendo mais do que simplesmente reformar uma ponte; estamos melhorando o cotidiano de todos que aqui residem e contribuem para a nossa cidade. Reconhecemos os desafios trazidos pelo crescimento de Bady Bassitt e estamos ativamente buscando as melhores soluções para superá-los, assegurando a evolução contínua da qualidade de vida na nossa cidade", ressaltou o Prefeito Tobardini.

Com esse investimento, a administração municipal reforça seu compromisso de promover melhorias significativas no dia a dia dos cidadãos, garantindo mais segurança e conforto para aqueles que transitam frequentemente pela área. Além disso, a iniciativa apoia os negócios locais, fornecendo uma infraestrutura robusta que beneficia diretamente o comércio dos bairros Menezes e Borboletas.

A Prefeitura de Bady Bassitt permanece dedicada a trabalhar incansavelmente para elevar a qualidade de vida na cidade, garantindo que Bady Bassitt seja um lugar cada vez melhor para se viver e trabalhar.

#BadyBassitt #ReformaDaPonte #QualidadeDeVida #JuntosSomosMaisFortes