Prefeitura e CMDCA apresentam balanço em audiência pública

A Prefeitura de Bady Bassitt realiza nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 9 horas, na Câmara, Audiência Pública para a apresentação das metas conquistadas para as crianças e adolescentes do município no biênio 2017/2018.

Durante o período, a administração avançou em projetos para o setor e possibilitou ações que atendem um termo de compromisso assinado pelo prefeito Luiz Tobardini, em 2016.

Durante o evento desta sexta, conforme edital publicado neste dia 21, todas as coordenadorias e departamentos da Prefeitura apresentarão as mudanças ocorridas nos respectivos anos. A audiência conta com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA).

O promotor da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, André Luiz de Souza, e assistentes sociais do Ministério Público, participam do ato. No período, a Prefeitura e o CMDCA ampliaram e adequaram leis municipais e o regimento interno do Conselho Tutelar, assim como da própria entidade, fortalecendo ainda mais as ações para a área.

A Audiência Pública é aberta à comunidade.