Prefeitura faz mutirão da limpeza em todos os bairros da cidade

A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio de vários de seus departamentos e coordenadorias, está realizando um mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade. As equipes estão desde o último dia 19 de novembro percorrendo as áreas com os serviços de roçada, retirada de lixo de terrenos baldios, coleta de madeira, lixo eletrônico, pneus e muitos outros objetos prejudiciais às pessoas e ao meio ambiente.

Uma operação tapa-buraco também está sendo desenvolvida simultaneamente, deixando a cidade mais segura. As esquipes estão empenhadas e trabalhando em horário integral no mutirão. Bairros como Lago Sul, Menezes e Borboleta já receberam os funcionários.

O mutirão foi uma exigência do prefeito Luiz Tobardini, já que, com as chuvas, o mato cresce rápido, novos buracos aparecem nas vias e é necessária uma força-tarefa para que a cidade permaneça organizada. As equipes ainda orientam os munícipes para que, em caso de obras, sejam contratadas caçambas para o depósito adequado de entulhos. Caso os responsáveis deixem esses materiais jogados irregularmente, serão notificados para a remoção.

Conforme lei municipal, a conservação de lotes é de responsabilidade dos proprietários. Sobre o mutirão, a administração pública pede a colaboração das pessoas para que não joguem lixo e entulhos em áreas impróprias, evitando, dessa forma, transtornos como o surgimento de insetos, escorpiões e aracnídeos. Participam do mutirão os departamentos de Obras, Meio Ambiente, Serviços Gerais e Controle de Endemias. A previsão é para que os serviços permaneçam por pelo menos mais 15 dias. Todos os bairros de Bady serão atendidos.

Prefeitura faz mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade

23/11/2018

Após limpeza, governo dá destino correto à sujeira
Coleta de madeiras