PREFEITURA IRÁ ENTREGAR 3MIL KITS DE ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Devido a suspenção das aulas em razão da pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal irá realizar a entrega dos kit's de alimentação aos alunos da rede municipal a partir de amanhã (quarta - 22). Ao todo, serão entregues 3.000 kits aos alunos nas escolas da cidade. Para receber o  kit, os pais ou responsável legal pelo aluno devem comparecer na escola onde está matriculado e solicitar seu kit com apresentação do RG.

Para evitar aglomeração e proteger os pais e os profissionais da educação foram elaborados cronogramas de entrega por sala de aula, os pais devem comparecer na escola de seu filho de acordo com o horário estabelecido para a sala de aula do aluno.

Os 3 mil kits foram adquiridos pela Prefeitura através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e contém os itens abaixo:

• 01 KG DE AÇUCAR REFINADO
  • 05KG ADE ARROZ  TIPO 1
  • 02 EXTRATOS DE TOMATE 340G
  • 01 KG FEIJÃO CARIOCA TIPO 1
  • 02 PCT MACARRÃO ESPAGUETE 500G
  • 01 ÓLEO SOJA 900ML
  • 01 LEITE EM PÓ 400G
  • 01 PCT ROSQUINHA DOCE 500G
  • 01 KG DE SAL REFINADO
  • 01 KG DE FARINHA DE TRIGO
  • 02 LT SARDINHA 125G