Prefeitura irá instalar câmeras de monitoramento na cidade

Com o objetivo de proporcionar mais segurança, câmeras de monitoramento serão implantadas em toda cidade.
Ao todo, foram definidos 21 pontos de instalações. Todos os acessos ao município, bancos, escolas, praças e principais avenidas terão câmeras instaladas. Os equipamentos serão de última geração, câmeras 360º, com ótima resolução e possibilidade de zoom 35x. Os equipamentos serão interligados a uma central de monitoramento. A Polícia Militar, Polícia Civil e Prefeitura Municipal terão acesso ao monitoramento.
A implantação de toda essa tecnologia de monitoramento será feita por meio de fibra ótica. O sistema permite acesso às imagens em tempo real e podem ser movimentadas pela mesa controladora que ficará na central de monitoramento, ou até mesmo pela internet.
De acordo com o Prefeito de Bady Bassitt, o uso dos recursos tecnológicos contribuirá para melhorar a segurança da cidade. A implantação terá início ainda no mês de junho e a previsão para funcionamento é de 90 dias.