Prefeitura Municipal de Bady Bassitt Anuncia Novo Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, em conformidade com o edital Nº 001/2024, comunica a abertura de inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 86 vagas, além de formação de cadastro reserva para variados cargos públicos. Este certame, organizado pela OMNI Concursos Públicos LTDA, segue os preceitos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e as Leis Municipais aplicáveis, visando selecionar candidatos qualificados para integrar o quadro funcional da Prefeitura.

Detalhes do Concurso

O concurso oferece oportunidades em cargos de diferentes níveis de escolaridade, incluindo vagas para Agente de Urbanismo, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador de Vigilância Sanitária, entre outros, com salários que variam de R$ 1.551,42 a R$ 5.155,53. As taxas de inscrição são estipuladas conforme o cargo pretendido, variando entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Inscrições

As inscrições estarão abertas do dia 01 de abril de 2024 até o dia 15 de abril de 2024, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o dia 16 de abril de 2024.

Processo de seleção

O processo será composto por Prova Escrita Objetiva de caráter classificatório e eliminatório. As provas estão previstas para serem realizadas na cidade de Bady Bassitt-SP, no dia 28/04/2024 as 09h00, com locais que serão divulgados até 03 (três) dias antes da data de realização da Prova.

Acesso a Informações

Para mais informações, os interessados devem acessar o edital completo disponível no site da Prefeitura Municipal de Bady Bassitt (www.badybassitt.sp.gov.br) e no site da organizadora (www.omniconcursospublicos.com.br). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail candidato@omniconcursospublicos.com.br ou pelo telefone (44) 3354-8435.

A Prefeitura de Bady Bassitt convida a todos os interessados a participarem deste processo seletivo, reforçando seu compromisso com a transparência e a meritocracia na seleção de novos servidores públicos. Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam contribuir com o desenvolvimento do município e iniciar ou dar continuidade à carreira no serviço público. Reconhecemos a fundamental importância dos cargos oferecidos neste concurso para a manutenção e aprimoramento dos serviços públicos essenciais prestados à nossa comunidade. Cada posição desempenha um papel crucial na construção de um município mais forte, mais justo e mais sustentável, contribuindo diretamente para o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos.