Prefeitura prorroga prazo do Programa de Parcelamento Incentivado

A Prefeitura Municipal prorrogou até 31 de janeiro de 2020 o Programa de Pagamento Incentivado (PPI). O objetivo é atender os contribuintes que possuem débitos municipais na dívida ativa. Para participar é só ir à Prefeitura, no setor de Tributação (rua Camilo de Moraes, 475, Centro).

O PPI oferece descontos variados para o pagamento de débitos junto à Prefeitura. Podem ter descontos débitos de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), TLLF (Taxas de Localização e Funcionamento), Contribuições de Melhoria e Diversos, Tarifa de Consumo de Água e Coleta de Esgoto, Taxa de Conservação de Estrada e multa por desperdício de água e acúmulo de entulhos ou lixos.

Os débitos podem ser pagos de duas formas: à vista com desconto de 100% de juros e multa ou até cinco parcelas com 70% de desconto em juros e multa.

Em caso de parcelamento, porém, o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 100, e o contribuinte deve estar quite com o exercício atual. Para outras informações, os interessados podem ligar para o telefone (17) 3818-5100, ramal 5.