Prefeitura realiza recape asfáltico nas ruas Jose Ziminiani e Daniel Pedro

A Prefeitura de Bady Bassitt realizou serviços de recapeamento asfáltico nas ruas José Ziminiani e Daniel Pedro. A obra teve um custo de R$287.538,25 e foi realizada com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.

O recapeamento asfáltico é uma importante intervenção para melhorar as condições de tráfego e segurança nas vias públicas, além de valorizar os imóveis e o aspecto visual da cidade. A obra beneficiou os moradores e os usuários das ruas, que agora contam com um pavimento novo e de qualidade.

A Prefeitura de Bady Bassitt agradece ao Governo Federal pela parceria e pelo apoio na realização desta obra, que faz parte do planejamento municipal de recuperação da malha viária. A Prefeitura informa ainda que prepara novas etapas de recapeamento asfáltico em pontos necessários da cidade, visando garantir mais conforto e mobilidade para a população.