Prefeitura volta a investir em Segurança e instala nova central de monitoramento, agora na Policia Civil | Prefeitura de Bady Bassitt
 Imprimir Postagem
Prefeitura volta a investir em Segurança e instala nova central de monitoramento, agora na Policia Civil

A Prefeitura de Bady Bassitt busca aprimorar, ainda mais, seu sistema de monitoramento por vídeo na cidade. O sistema que foi instalado em 2019, após reuniões com o comando da Polícia Militar, conta com mais de vinte câmeras espalhadas por vários pontos da cidade. Para os próximos anos, o objetivo é aumentar o número de câmeras e de bairros atendidos, para coibir ações criminosas e colaborar nas investigações.

Na manhã de ontem, foi finalizada mais uma etapa dos investimentos em segurança. A Delegacia de Polícia Civil, que ainda não contava com uma central de monitoramento própria, agora passa a ter acesso ao banco de dados gravados pelos equipamentos, oque vai colaborar com a Polícia Civil nas investigações de atos ilícitos praticados na cidade. Novos investimentos deverão ser feitos para aquisição de novos equipamentos de monitoramento e melhorar a segurança pública na cidade.

O Delegado da Polícia Civil de Bady Bassitt agradeceu e pontuou a importância de ter acesso ao sistema dentro do prédio da Policia Civil. "A central de monitoramento dentro da delegacia de polícia trará maior agilidade nas investigações, que poderão ser iniciadas tão logo a Policia Civil tome conhecimento do crime, encurtando as etapas. Certamente um ganho para a população de Bady Bassitt", disse o Delegado Dr. Jonathan Marcondes Stopa.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Segurança