Produtores têm até 20 de agosto para preenchimento da Dipam

Os produtores rurais de Bady Bassitt têm até o dia 20 de agosto para a entrega dos talões de notas fiscais para o preenchimento da Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (Dipam). A declaração está sendo realizada por intermédio do setor de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) da Prefeitura, que está à disposição para o preenchimento gratuito da Dipam.

Todo produtor rural deve apresentar o documento quando ocorrer ou não a venda de seu produto para outro produtor rural, pessoas físicas no Estado de São Paulo, venda para outros Estados e venda para o exterior.

Neste caso, é necessário que o produtor leve os talões de notas fiscais emitidos durante o ano de 2017, mesmo que não tenha emitido nota. O não cumprimento desta obrigação fiscal dentro do prazo prejudica o município na participação da arrecadação do ICMS.

Se não bastasse, o produtor que não fizer a declaração pode ser impedido de realizar financiamentos diversos em sua propriedade, pois os setores exigirão o protocolo da Dipam. Para outras informações, os produtores rurais podem entrar em contato pelo telefone (17) 3818-5100, setor de ISSQN, ou pelo e-mail centralissqn@badybassitt.sp.gov.br.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias