Ruas no Centro têm sentido de direção alterado visando segurança

Pensando em deixar o trânsito mais humano e seguro, a Prefeitura de Bady Bassitt está realizando algumas mudanças no Centro da cidade. Ruas que, antes, tinham mão dupla de direção, agora, foram readequadas e têm mão simples. É importante que os motoristas tenham atenção à sinalização que será concluída nos próximos dias.

A principal alteração está sendo aplicada na rua Castro Alves, entre as ruas Fernando Correia Pires e a Eufrosino José Teodoro, próximo ao cemitério. No local, a Fernando Correia Pires passou a ter fluxo permitido somente no sentido centro/bairro. Antes, o tráfego era nos dois sentidos de direção.

Ainda no trecho, na Castro Alves, entre a Fernando Correia Pires e a Eufrosino, com a alteração proposta, só é permitido trafegar no sentido centro/bairro. Antes, no espaço de pouco mais de 100 metros, os condutores trafegavam nos dois sentidos, gerando conflito no trânsito e proporcionando riscos aos motoristas. A alteração havia sendo solicitada por alguns moradores do setor à Prefeitura, que realizou um estudo e adequou o tráfego.

A rua José Marques de Mendonça não sofreu alterações. A Câmara Municipal também participou das discussões e, por Indicações e Requerimentos, solicitou as mudanças, principalmente para proporcionar mais segurança à população e motoristas. Outras alterações devem ocorrer nos próximos dias, sempre visando o bem-estar da comunidade e o trânsito seguro.

 

  

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias