SAÚDE - Bady passa a ter prédio para atendimento exclusivo de especialidades médicas

A Coordenadoria Municipal de Saúde iniciou os atendimentos ambulatoriais de especialidades, em novo endereço.

Para melhorar o atendimento eletivo, a coordenadoria e o Prefeito Tobardini decidiram iniciar o serviço em outro local e manter o prédio da UBS central somente com atendimentos emergenciais.

As especialidades dosponíveis no ambulatório são: Gastroenterologia, Ortopedia e Vascular. O ambulatório atenderá moradores de todos os bairros do município, previamente agendados.

Endereço: Rua José Marques de Mendonça, 2141 - Bairro Água Limpa

Telefones: Celular (17) 99669-7311 - Fixos 17 3258-4603 e 17 3258-0318

Horário de Funcionamento das 07h às 19h

Na unidade da UBS Alcimino Assis Lourenço (Central) ficaram os seguintes serviços: Emergência, Urgência respiratória, Raio X, Transporte de emergência, Central de guias (exames e especialidades externas), Farmácia, Serviço social, Fonoaudiologia (apenas o serviço de home care e aleitamento materno).

De acordo com a Coordenadoria de Saúde, essa mudança deixa o prédio central desafogado e dará melhor atendimento aos casos de emergência, covid-19 e transporte de pacientes, já que terá espaço quer era utilizado pelas especialidades liberados e a disposição.