Saúde de Bady Bassitt ganha Van para transporte de pacientes

A Prefeitura de Bady Bassitt acabou de comprar, via licitação, um Minibus da Renault. O veículo será usado para transportar os pacientes da cidade que passam por tratamento contra o câncer no Hospital de Barretos.

A Van tem capacidade para transportar até 16 passageiros. "Vai ajudar bastante, principalmente pelo conforto que vai oferecer as pessoas", lembra o prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini. O investimento foi de R$131 mil reais.

O veículo é dotado de grande infraestrutura. Afinal, tem bancos reclinaveis, teto alto e ar condicionado. A Van passará a ser usada em benefício do município, ficando disponível somente para este trajeto, uma viagem de 220 quilometros, ida e volta, entre Bady e Barretos.

O veículo foi entregue no dia 17 de fevereiro, um dia antes do aniversário de 58 anos da cidade, um ótimo presente pra população e para os pacientes que farão uso do veículo.