Imprimir Postagem
SEBRAE inaugura canal de atendimento em Bady Bassitt na próxima segunda-feira (06/06)

Na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, os empresáros de Bady Bassitt terão mais facilidades para acessar serviços do Sebrae. O órgão de apoio a empreendedores irá iniciar um canal de atendimento dentro da unidade do Ganha Tempo de Bady Bassitt.
O "Sebrae Aqui" é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios.

Você que tem ou quer ter uma empresa, e tem dificuldades para encontrar maneiras de viabilizar o seu negócio, o Sebrae-SP e seus parceiros criaram uma grande ideia para te ajudar! É o Sebrae Aqui, o projeto de expansão da rede Sebrae-SP, levando ajuda para micro e pequenos empresários de vários municípios do Estado de São Paulo!

Em nossas unidades é possível encontrar vários serviços, entre eles:

  • Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP;
    • Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP)
    • Serviços do MEI
  • Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa;

A instalação do canal de atendimento junto ao ógão municial é uma parceria entre SEBRAE-SP e Prefeitura de Bady Bassitt. Para o Prefeito Municipal, Tobardini, o inicio do canal de atendimento será um apoio a mais para o desenvolvimento econômico da cidade e demonstra, mais uma vez, o desenvolvimento do município perante nossa região. "Nosso município está crescendo e se desenvolvendo, várias empresas e empreendedores estão acreditando em nossa cidade, precisamos apoiá-los e dar suporte para que alcancem sucesso em Bady Bassitt, e também vamos fornecer mais cursos de qualificação para dar qualidade à nossa mão de obra, oferecer serviços cada vez mais qualificados para nossos consumidores municipais e regionais", disse Tobardini.

O canal de atendimento do SEBRAE-SP funcionária no prédio do Ganha Tempo, na Av. Marginal José Marques de Mendonça nº 1051, de segunda à sexta das 08h30 às 16h30.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Trabalho e Emprego