Sebrae Móvel oferece atendimento no Fundo Social de Bady

A coordenadoria de Assistência Social da Prefeitura, o Cras e o Sebrae firmaram uma importante parceria voltada ao empreendedorismo em Bady Bassitt. Nesta quarta-feira, o Sebrae Móvel permanece durante todo o dia em frente ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, tirando dúvidas da população e orientando sobre novas oportunidades de negócios.

Pela manhã, técnicos da instituição ministraram uma importante palestra para mais de 70 pessoas, levando conhecimento e ferramentas de microempreendedorismo aos participantes.

Na ocasião, uma munícipe que vem desenvolvendo cursos de qualificação oferecidos pela administração municipal prestou um depoimento aos presentes sobre a importância de ir à luta e buscar novos aprendizados.

Estavam presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Carmem Tobardini, a coordenadora de Assistência Social, Regina Coelho, a analista sênior do Sebrae de Rio Preto, Flávia Zardini Dutra, o orientador Guilherme Nunes Tresso, além de funcionários da Prefeitura e do Cras.

O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito. A unidade móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento e estabelece um contato direto com a população, orientando sobre negócios, dia a dia da pequena empresa e o incentivo a melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do órgão.