Segunda-feira: dia de volta às aulas na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio de sua Coordenadoria de Educação, informa que as aulas da rede municipal de ensino voltam nesta segunda-feira, dia 23 de julho. Após o recesso estudantil, as unidades escolares, os professores, coordenadores, diretores e funcionários estarão aptos a receberem os mais 2,5 mil alunos bassitenses.

Antes, no entanto, a Coordenadoria da Educação promoveu uma série de atividades junto aos profissionais da rede, acolhendo os professores e oferecendo subsídios a eles.

Bady Bassitt conta com as creches Benedita Salgado Catelani, Nossa Senhora Aparecida, Dirce da Silva Estefani, Felisbela Lopes Tobardini, Odete Floriano Imada e Soldado Mário Batista de Souza. Além das escolas Isabel Pimentel, João Ramos Neto, Nice Beolchi Nunes Ferreira, Pref. João Matheus Telles de Menezes e Prof.ª Maria Inez Brandolezi Chessa.

Para outras informações sobre a volta às aulas, o munícipe pode ligar na Coordenadoria de Educação, no número (17) 3258-1613 ou ir direto à escola em que o aluno encontrar-se matriculado.  

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias