Imprimir Postagem
Semáforo com contagem regressiva é instalado na Camilo de Moraes

Bady Bassitt conta com um novo semáforo instalado na esquina das ruas Pontes com Camilo de Moraes, no Centro. A instalação foi finalizada na tarde desta quinta-feira, dia 21 de setembro, e o aparelho já está operando.

A nova sinalização atende a demanda da população que se desloca diariamente pelo trecho, além de oferecer mais segurança para os motoristas que atravessam o cruzamento.

No local foi instalado um semáforo com contagem regressiva (também conhecidos como semáforos com temporizador ou com cronômetro, ou ainda, semáforos gradativos). Isso significa que, além de mostrar aos condutores a cor da indicação luminosa, mostram também o seu tempo restante.

Segundo o prefeito de Bady, Luiz Tobardini, a iniciativa era esperada pelos motoristas que utilizam o trecho há muitos anos. “Era uma antiga reivindicação que estamos atendendo. O fluxo de veículos no local é grande e a dificuldade era notória. Nossa cidade está crescendo e necessita de investimento em infraestrutura”, afirma.   

Esse é o segundo equipamento instalado em Bady Bassitt. O primeiro está na esquina da rua Camilo de Moraes com Oswaldo Cruz. 

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Obras