Servidores Municipais aposentados e pensionistas receberão cestas básicas a partir deste mês

Servidores municipais aposentados e pensionistas passarão a receber cesta básica a partir deste mês. Conforme a Lei nº 2455 de 10 de dezembro de 2019, de autoria do poder executivo e aprovada pela câmara de vereadores da cidade, fica concedido o benefício da Cesta Básica de Alimentos aos servidores municipais aposentados e pensionistas. A lei exclui do benefício servidores aposentados que ainda exerçam atividade em cargo público e, que nessa condição, já usufruem de auxílio-alimentação.

Os beneficiados já podem retirar suas cestas básicas na Coordenadoria Municipal de Educação a partir de hoje (29/01), das 8:30 às 11:30 e das 13:00 às 15:00. O prédio da Coordenadoria de Educação fica na Rua Euclides da Cunha, nº 1504, bairro Centro (portão lateral).