Imprimir Postagem
Servidores Municipais terão revisão salarial de mais de 10%

O Prefeito Tobardini enviou nesta terça-feira (29) um ofício solicitando sessão extraordinária ao Presidente da Câmara de Vereadores para apreciar o Projeto de Lei que trata da revisão na remuneração dos servidores públicos municipais de Bady Bassitt em mais de 10%.

O PL concede revisão geral da remuneração dos servidores municipais fixada em 10,06%, calculada sobre o salário base. Este percentual refere-se ao acúmulo do índice nacional de preços ao consumidor amplo - IPCA, aputado no ano de 2021, e será aplicado ao vencimento ou salário base de todos os servidores, admitidos sob qualquer regime, inclusive aos proventos de inativos e pensionistas. De acordo com o artigo 3º, os vencimentos dos cargos de médicos e plantonistas também serão alterados e fixados em R$116,07 por hora trabalhada e os cargos de Agentes de Desenvolvimento Infantil, Prefeito e Vice-Prefeito também serão alterados.

Junto ao projeto de lei, em cumprimento a Lei Federal Nº 101 de 04/05/2000, foram enviados a estimativa de impacto orçamentário-financeiro para os próximos três exercícios e a declaração do ordenador de despesas informando que este aumento previsto tem adequação orçamentária sendo compatível com a Lei Orçamentária Anual e compatível com o plano plurianual e lei de diretrizes orçamentárias.

Segundo o Prefeito Tobardini essa revisão é um direito dos servidores, "A revisão da remuneração é um direito de todos os nossos servidores municipais, que se dedicam diariamente pra contribuir com os serviços públicos de Bady. A revisão ajuda a manter o poder de compra de nossos colaboradores recompensando a inflação de 2021, tenho certeza que poderei contar com nossos nobres vereadores para aprovar este projeto de lei.", disse Tobardini.

 

Projeto de Lei revisão salarial

29/03/2022

Projeto de Lei revisão salarial
Projeto de Lei revisão salarial
Projeto de Lei revisão salarial

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade