Solidariedade: Bady arrecada alimentos em prol ao Hospital de Base

Uma cidade solidária. Bady Bassitt dá início, nesta quarta-feira, 15 de agosto, a uma importante ação de generosidade e reconhecimento. A cidade se mobiliza para arrecadar alimentos em prol ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. A iniciativa faz parte do 9° Desfile Cívico do município que, este ano, terá como tema a Fraternidade, Igualdade e o Respeito às Diferenças.

Até o próximo dia 14 de setembro, as pessoas interessadas podem doar óleo, açúcar e leite integral à campanha. Todas as escolas municipais estão envolvidas com o projeto e abrigam caixas coletoras em suas dependências. Ou seja, para doar, basta levar os alimentos a uma unidade escolar de Bady Bassitt.

No dia 7 de setembro, durante o desfile cívico, haverá uma carreta com toda a arrecadação. As pessoas poderão, mesmo no dia, levar sua contribuição ao HB, um dos maiores complexos hospitalares do País. Mensalmente, a instituição presta relevante serviço à Bady, atendendo aos munícipes que necessitam com carinho e respeito. Dessa forma, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Educação, aderiu à campanha. Segundo o hospital, o óleo, o açúcar e o leite são alguns dos itens mais consumidos na entidade diariamente. Somente com o leite, são utilizados 500 litros por dia. Já o óleo são necessários 150 litros a cada 24 horas e o açúcar 150 quilos. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (17) 3258-1425 ou 3818-5100, na Coordenadoria de Comunicação.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias