Imprimir Postagem
Tangará, Aurora e Mônaco receberão câmeras de monitoramento

Prefeito Tobardini e o Vice Rafael Damásio receberam nesta manhã comandantes da Policia Militar regional para tratar de assuntos referentes a Segurança Pública em Bady Bassitt. Estiveram presentes o Tenente Coronel PM Lessa, Comandante do 52° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR, o Tenente PM Iuri Sub comandante da 3ªCia do 52° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR e o Sargento PM FILHO comandante da PM de BADY BASSITT.
Na reunião, Tobardini aprovou o projeto para modernização do sistema de monitoramento da cidade, através da aquisição de novas câmeras e atualização dos equipamentos de suporte. Também foi discutido o aumento de vagas na Atividade Delegada, para melhorar o patrulhamento urbano e rural do município.

Com as novas aquisições de câmeras de monitoramento, serão atendidos os bairros Jd Mônaco. Aurora e Tangará, além da implantação de câmeras de identificação de veículos com occorencias criminais, instalada na avenida de entrada principal do municípío, próximo ao trevo de acesso a BR-153.
 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Segurança