‘Time do Emprego’ abre inscrições nesta segunda-feira

A Prefeitura de Bady Bassitt abre na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, as inscrições para a próxima turma do Time do Emprego. Os interessados têm até o dia 20 de junho para se inscrever. Para participar, é necessário ir ao Paço Municipal, na Coordenadoria de Comunicação Social, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30, com documentos pessoais. Uma ficha será preenchida na oportunidade.

Caso o interessado não tenha como se dirigir à Prefeitura, basta enviar um e-mail para timedoemprego@badybassitt.sp.gov.br solicitando a ficha de inscrição. Na cidade já se formaram 60 alunos em duas turmas e, para esta nova capacitação, estão sendo disponibilizadas mais 30  vagas.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. A metodologia consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos, para troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo.

As aulas começam no dia 2 de julho, na Casa de Agricultura de Bady Bassitt. Serão ministradas 12 aulas, com três horas de duração cada uma, totalizando carga horária de 36 horas.