Imprimir Postagem
Tobardini conquista seis ambulâncias e caminhonete para a Saúde

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, acaba de receber seis novas ambulâncias e uma caminhonete para a Prefeitura. Os veículos serão todos destinados à área da Saúde, renovando a frota municipal e melhorando o atendimento à população que necessita dos serviços públicos.

Já chegaram à administração três ambulâncias e a caminhonete. Outros três veículos estão a caminho e devem chegar à cidade até o final da próxima semana. No total, as aquisições atingem o montante aproximado de R$ 800 mil. Para esta importante conquista, o prefeito Tobardini fez gestão junto à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Os pedidos foram atendidos pelos deputados estaduais Analice Fernandes e João Paulo Rillo e pelos parlamentares federais Fausto Pinato e Arnaldo Jardim.

A Coordenadoria de Saúde do município também desempenhou importante papel na conquista, solicitando parte desses veículos ao Ministério da Saúde.    

A camionete L200 Triton será um grande facilitador no trabalho exercido pelo Centro de Controle de Endemias, pois atende a todas as necessidades que as ações externas de combate à dengue exigem.

“Esses novos veículos têm muita importância para nós. Vamos utilizá-los para melhorar a prestação de serviço público à nossa população. Temos feito gestão junto aos governos para viabilizar essas conquistas, pois entendemos que esse é o melhor caminho para uma cidade melhor e mais justa”, comentou Tobardini.

Renovar a frota municipal é uma importante medida de economia aos cofres públicos. Além de mais econômicos em relação ao consumo, também não requerem manutenção por um longo período.

 

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Saúde