Tobardini conquista seis ambulâncias e caminhonete para a Saúde

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, acaba de receber seis novas ambulâncias e uma caminhonete para a Prefeitura. Os veículos serão todos destinados à área da Saúde, renovando a frota municipal e melhorando o atendimento à população que necessita dos serviços públicos.

Já chegaram à administração três ambulâncias e a caminhonete. Outros três veículos estão a caminho e devem chegar à cidade até o final da próxima semana. No total, as aquisições atingem o montante aproximado de R$ 800 mil. Para esta importante conquista, o prefeito Tobardini fez gestão junto à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Os pedidos foram atendidos pelos deputados estaduais Analice Fernandes e João Paulo Rillo e pelos parlamentares federais Fausto Pinato e Arnaldo Jardim.

A Coordenadoria de Saúde do município também desempenhou importante papel na conquista, solicitando parte desses veículos ao Ministério da Saúde.

A camionete L200 Triton será um grande facilitador no trabalho exercido pelo Centro de Controle de Endemias, pois atende a todas as necessidades que as ações externas de combate à dengue exigem.

“Esses novos veículos têm muita importância para nós. Vamos utilizá-los para melhorar a prestação de serviço público à nossa população. Temos feito gestão junto aos governos para viabilizar essas conquistas, pois entendemos que esse é o melhor caminho para uma cidade melhor e mais justa”, comentou Tobardini.

Renovar a frota municipal é uma importante medida de economia aos cofres públicos. Além de mais econômicos em relação ao consumo, também não requerem manutenção por um longo período.