Tobardini pede nova lotérica à Caixa Econômica Federal

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, deu um importante passo nesta segunda-feira para viabilizar um antigo sonho da população. Ele se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal e entregou ofício solicitando a abertura de mais uma ou até duas lotéricas no município.

Estiveram presentes no Gabinete o supervisor de filial Rodrigo Justo, a arquiteta Tatiane Vargas e a gerente geral Deiva Aparecida Soler Caiado de Oliveira.

No documento, o chefe do Executivo explicou sobre o crescimento de Bady e da real necessidade em oferecer à população esses estabelecimentos, que facilitam o dia-a-dia das pessoas. “Se faz necessário. É uma demanda que estamos lutando para viabilizar, principalmente por ser um pedido da comunidade”, afirma o prefeito.

Na oportunidade, os representantes da instituição financeira ainda debateram sobre a infraestrutura de Bady, se colocando à disposição para atuarem junto ao município no sentido da liberação de recursos para essas benfeitorias.