Tobardini se reúne com gerentes da CPFL e volta a pedir melhorias

O prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, objetivando melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica na cidade, reuniu-se nesta quarta-feira, em seu gabinete, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Falando em nome da população, o chefe do Executivo voltou a pedir providências ao gerente de negócios da concessionária, Luiz Antonio Gomes, e ao gerente de serviços da empresa, Clauber De Marqui Pazin. Nos últimos dias, foram muitas as intercorrências, gerando muitos transtornos à população.

Gomes e Pazin afirmaram o compromisso da CPFL em atender a todas as demandas dos bassitenses, apresentaram os investimentos feitos na cidade e se comprometeram em atender integralmente todas as exigências referentes ao fornecimento de energia elétrica. Segundo eles, os picos das últimas semanas foram ocasionados justamente por benfeitorias implantadas na rede do município. “Vamos continuar cobrando, esse é um direito da Prefeitura e, principalmente, do contribuinte”, diz o prefeito.

Os gerentes da CPFL pediram, ainda, para que a população fique atenta às correspondências encaminhadas sobre possíveis manobras, programadas anteriormente pela empresa. Na maioria das vezes, essas situações dizem respeito a melhorias no serviço, como troca de postes e cabeamentos.