Imprimir Postagem
Tobardini traz unidade do Ganha Tempo Cidadão para Bady

Bady Bassitt vai ganhar, no prazo de 60 dias, uma unidade municipal do Ganha Tempo Cidadão, espaço que centraliza vários serviços de interesse da comunidade de maneira desburocratizada. O local funcionará em prédio localizado na avenida Marginal José Marques de Mendonça, 1051, no Centro.

Para comportar os serviços, a área está sendo submetida a ampla adequação, possibilitando conforto aos munícipes após a inauguração. No local serão fornecidos os serviços de emissão de RG, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidões, segunda via de taxas e tributos municipais, além de uma série de outros serviços públicos. Banco do Povo, Junta Militar, Ouvidoria Municipal, Procon, Detran e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também darão atendimento no espaço.

O prédio terá, ainda, um “Auditório de Treinamentos” com capacidade para até 35 pessoas, onde serão ministrados cursos, capacitações e reuniões. Para a implantação deste importante projeto, a Prefeitura contou com importante apoio da Câmara Municipal, que aprovou a lei n° 2412, de 9 de novembro de 2018.

Para o prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, o Ganha Tempo Cidadão vai oferecer serviços públicos de qualidade ao munícipe, além de atendimento digno e desburocratizado. “Buscamos os convênios e nos mobilizamos para a implantação desta importante ferramenta. Contamos com o apoio dos vereadores, que nos deram respaldo e apoio, e, logo, entregaremos esse espaço democrático à nossa cidade”, afirma.

 

Assessoria de Comunicação

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias sobre Cidade