Turismo regional: idosos de Monte Aprazível visitam Bady

Bady Bassitt recebeu, nesta terça-feira (27/11), a visita de cerca de 100 idosos moradores de Monte Aprazível. Na cidade, eles foram recebidos no Centro de Convivência do Idoso (CCI) pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Carmem Tobardini.

O passeio faz parte do Programa de Regionalização do Turismo, implantado na região há mais de um ano. Já nesta quarta-feira (28), mais de 100 idosos de Bady que integram o CCI se locomovem à Monte, onde conhecerão a cidade e seus pontos turísticos.

Em Bady, os visitantes conheceram a praça Rio Preto, a igreja, o Café Matuto e o CCI, espaços visitados diariamente por moradores de outras cidades. Rio Preto, Olímpia, Catanduva, Urupês, Nova Granada, Palestina, Ipiguá, Bady, entre outras localidades, formam a Região Turística denominada “Águas, Cultura e Negócios”.

O intercâmbio tem por objetivo dar continuidade ao trabalho de elaboração do “Plano Regional de Turismo,” por meio de um planejamento participativo entre o poder público e o “trade” turístico.

Intercâmbio faz parte do programa de regionalização do turismo.

27/11/2018

Visita ao Espaço Matuto
Espaço Matuto
Além do CCI, visitantes conheceram outros pontos da cidade.
Primeira-dama Carmem recebe idosos de Monte Aprazível no CCI.