Encerramento das Inscrições para o programa Atleta do Futuro - SESI

Comunicado

Dia 24/02/17 é o último dia para inscrição de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

A partir do mês de MARÇO terá início a contagem de faltas.

O aluno que faltar e não houver justificativa pode até perder a vaga.

NÃO COMPARECENDO AO REFERIDO MÊS E MESES SUBSEQUENTES OS PAIS E OU RESPONSÁVEIS DEVERÃO SE DIRIGIR A COORDENADORIA DE ESPORTES PARA JUSTIFICATIVA E ASSINATURA DA DESISTÊNCIA DO MESMO.

Caso haja o não comparecimento dos pais e/ou responsáveis na Coordenadoria de Esportes será solicitado o comparecimento no CONSELHO TUTELAR.

Para as inscrições das Escolinhas de Esportes de Bady Bassitt 2017 e qualquer atividade a ser praticada no Ginásio Municipal de Esportes serão necessários os seguintes documentos:

Pai ou Responsável: CPF, RG, TITULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA - TODOS XEROX.

Crianças e Adolescentes: RG e CPF (todos xerox), atestado médico original e cartão do SUS (xerox).

As inscrições são feitas no Ginásio Municipal de Esportes, mais informações no fone (17) 3258-2088.

Obs: Para uso da piscina do Ginásio de Esportes Municipal, é necessário o exame médico, clique aqui para saber as datas dos exames.

O programa Atleta do Futuro é gratuito e oferece oportunidade a milhares de jovens, com idade entre 6 e 17 anos. O objetivo é incentivar a prática esportiva para o desenvolvimento das habilidades motoras, da aptidão física e da adoção de valores positivos do esporte. Trabalha ainda conceitos de temas transversais, como saúde, educação, empreendedorismo e sustentabilidade.

Oferecido de forma permanente e com metodologia própria, compreende uma sequência de ensino cientificamente desenvolvida, que considera as múltiplas possibilidades do esporte, a participação como um princípio (inclusão), a especialização em idade adequada, a diversificação de modalidades e o jogo como um recurso pedagógico importante.

Saiba mais sobre o programa através do site http://www.sesisp.org.br/atleta-do-futuro.htm