Beneficiários de programas sociais podem retirar kit de TV digital

Famílias de Bady Bassitt cadastradas em programas sociais do governo federal podem retirar gratuitamente um kit com antena e conversor digital. Isso porque, no dia 28 de março deste ano o sinal analógico será cortado. O desligamento ocorre em razão da implantação do sistema de TV Digital no Brasil, determinado pelo decreto 5.820, de 19 de junho de 2006. Podem retirar o kit em Bady beneficiários de programas como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros. Para obter o benefício, porém, o munícipe deve ser inscrito no CADÚNICO.

No município, basta o interessado se dirigir ao CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e solicitar os equipamentos. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (17) 3258-1830 ou 9.9623-5597

A distribuição dos kits é feita pela “Seja Digital”, uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no País.

                                     

Assessoria de Comunicação

Palavras-chave

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias